quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Parte 9

-celular tocando -
ai, deve ser a Taty..
- Aló? Taty?
- não é a Taty.
- então quem é? - falei desanimada-
- é o Rodrigo..
- ai desculpa... mais quem é 'Rodrigo'?
- Rodrigo, aquele do primeiro ano...
- Rodrigo do primeiro ano?
- é sim... não lembra?
- não.. como conseguiu meu número?
- ah, eu pedi pra Carla..
- hum , o que você quer?
- nada.. só queria falar com você...
- ué, então fala.
- ai desculpa, não sabia que estava te incomodando.
- não, é que estou esperando uma ligação...
- ai eu não sabia.
- claro que você não sabia.
- ai, desculpa de novo.. tchau.
- tchau.
Eu fui muito grossa, com ele?
eu prometo me desculpar amanhã.
Ligar pra mãe da Taty não adianta, ela não atende, nunca!
vou ligar pra Paty, a irmã dela, pra ver se dessa vez ela atendi.
-Paty?
- Oi Hannah
- Cadê a Taty? preciso falar urgente com ela..
- Ué, mas ela foi pra ir, faz uma semana...
- veio?
- foi sim, ela não falou contigo?
- não, ela me ligou hoje dizendo que vinha, mas a ligação caiu.
- Meu Deus. minha mãe vai matar ela...
- E a gora? o que a gente faz?
- Não sei... 
-triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii-
- Paty espera ai, a campainha ta tocando..
- Não acredito!
- o que foi Hannah?
- Sua vaca!! como tu sai e não avisa nada?
- ah, é a Taty, né?! 
- Hannah, mas eu queria surpresa!
- senta lá Taty, mas a Paty disse que já faz uma semana que tu saiu dizendo que vinha pra cá..
- sim, mas eu fui no show do Luan Santana...
- e esse show foi uma semana?
- ai, credo! tu é pior que a minha mãe!
- Gente!!! eu ainda tô aqui, lembram?
- Paty, é a Taty. depois eu falo contigo e com a mamãe, mas não diz nada pra ela.
- ta bom, beijos.
Vou te Mata, Taty!!

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa*
    Continua logo pô U.u
    Muito boom *-*
    e como sempre
    Eu quero mais ><

    ResponderExcluir