sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Parte 2

Como tudo começou...


Uma menina sensível, tímida, meiga, inocente...
Assim eu era.Uma menina de apenas 16 anos.
Eu era a a 'Princesinha' da Mamãe e do Papai ( filha única).


Era estranho, porque todos da minha idade tinha um ídolo,uma diva... E eu não. eu gostava de alguns cantores, mais não os chamaria de ÍDOLO. 
Sempre gostei de futebol e novela. Desde de criança meu pai e eu assistimos futebol. Mais a minha mãe ficava com ciúmes, então passei a ver novelas com ela, também.
Santos é Vida!


- Pai, quem é ele? nunca tinha visto ele, jogando no Santos...
- Filha, deve ser novo jogador, talvez estreia hoje...
Então ficamos assistindo o jogo.
O jogo era Santos x Oeste .
Eu não sabia direito quem era, não sabia seu nome, mais ele tinha me atraido.
- Quem quer pipoca? disse minha mãe tirando minha concentração.
- opa! manda pra cá. disse meu pai.
 Então ficamos assistindo o jogo e comendo pipoca.


Quem seria aquele menino?
Um menino bonito, moreno, cabelo moicano, olhos verdes...
Um príncipe...


Naquele dia o Santos ganhou de 2x1.



Um comentário: