terça-feira, 27 de setembro de 2011

Parte 8

Santos ganhou, novidade? não, né?!


Derrepente meu celular toca.
- Alo? 
- Hannah?
- Sim, quem tá falando?
- é a Taty...
- Taty? Menina o que aconteceu com você? porque não respondia minhas mensagens?Onde você estar?tá tudo bem?
- Calma! não aconteceu nada,eu estou bem.
- então porque não respondia minhas mensagens?
- porque eu estava sem créditos...
- fala sério... e eu aqui morrendo de preocupação...
- Amiga, eu estou indo ai te visitar, viu?
- como? quando? seus pais deixaram?
-Calma Hannah! você pergunta demais.
- E você não responde...
tutututututututu
-Taty?
ótimo... a ligação caiu.
Eu não intende. ela vem pra cá, quando?como?porque?..
sei que são muitas perguntas, mas preciso das respostas...
tento ligar de volta, mas não dá. só da desligado. 
E agora?
- Mãe, a Taty ligou...
- e o que ela disse?
- ela disse que vem me visitar.
- quando?
- também to querendo saber...
- mas ela não disse quando ela vem?
- não . a ligação caiu...
- pois então, liga pra ela.
- eu já tentei.. só da desligado.
- então espera... talvez ela liga de novo mas tarde.
- é vou esperar...
essa Taty é uma vaca!
Ela sempre foi assim...
sempre deixa as pessoas preocupadas com ela... ela não é normal.
mas é minha melhor amiga, fazer oque...eu amo muito ela.

3 comentários: