sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Parte 10

- Cara, eu não entendo .
- O que?
- tipo, a menina que o Luan chamou no palco é muito feia =x eu sou mais bonita. E eu tava perto...
- Tatyana? – eu gritei –
- O que é? Poxa!
- Olha, eu to com muita raiva de te! Tu diz que vem pra casa mas vai pro show do Luan, sem tua mãe saber. Agora era pra te a me explicando. Mas não. Tu fica é falando de show.. que droga!
- Hannah, tu tá tão chata... poxa, tu sabe que eu sou super hiper mega fã do Luan, sabe que eu faria de tudo Pra ver ele. Quando eu consigo sair pra vê-lo que foi PERFEITO, eu esperava te contar e você ficar super feliz!
- não, eu fiquei, eu to feliz...
- sério? Não parece! Tu sempre foi minha melhor amiga. Sempre !  agora depois que se mudou pra cá ficou tão chata, tão agitada... sei lá, ta diferente.
- eu? Ok... o que tu sempre quis, era conhecer aqui, Né? Agora tu tem a chance e fica só falando em show, uma coisa que já passou...
- olha, eu realmente não te conheço mas. Mais também não vou ficar discutindo contigo. Cadê a tia?
- ah, sei lá...
- hum... então vamos dormir?
- vamos, então...
- amanhã quero conhecer tudo aqui...
- ta bom!
No Dia Seguinte ...

2 comentários: