quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Parte 5

Com o passar do tempo ele começou a ficar mais famoso. começou a ser o 'marido' de todas as garotas...
Na minha escola tinha meninas que tinham fã clubes e tal, dedicado á ele.

Ele começou a ser capa de várias revistas teens, e eu sempre comprava,lia e relia todas. Agora ele era o Camisa 11.
E mais uma vez... ERA ESTRANHO. Eu não estava mais me reconhecendo, eu não era assim. Mais eu nunca tive um ídolo.. sou novata nesse assunto..
mais aprende muitas coisas:
Ter um ídolo não é só ter revistas,fotos,camisas,fã clube...
Ter um ídolo é muito mais que isso. É dedicar-se totalmente á ele e pra ele.

Dizer 'eu te amo' pra que?
você tem certeza disso? não é ilusão? não é só carinho?admiração?...
Se você não tem certeza do que sente diga apenas: Te Adoro. não vai matar ninguém e nada nem ninguém vai sofrer por isso.
-Ei, Hannah!
-Oi, sou eu...
- Tudo bem, querida?
- tudo sim.- falei meio desconfiada.
-Eu sou dona de uma agencia de modelos.Eu vim deixar a minha filha e te vi, perguntei á ela o seu nome...
- sim. pois não.
- Você já pensou em ser modelo? sabia que você tem um perfil ótimo?...
- Ei, calma! sou só uma. pergunta devagar.
- Ok, Já pensou em ser modelo?
- não.
- Sabia que você tem um perfil ótimo?
- não.
- Como assim : não?  você é magra e super linda.
- aaaaah, obrigada. - falei sem saber o que dizer.
- De nada, Oh, pega aqui meu cartão. tem o meu número e o endereço de onde trabalho, caso se Enteresse.
- Tudo bem. - falei sem saber o que estava acontecendo.
Então fui correndo pra aula, que já estava atrazada.
ok, quem é aquela mulher, e porque eu?!
na escola tem várias meninas lindas e magras... porque logo eu?!

Sem entender nada, eu foquei só na aula de português.

- O ano de 2009 já tinha acabado.. é eu sei.. passou super rápido.
já era janeiro de 2010.
Eu já tinha feito algumas amigas, desde o primeiro dia de aula em 2009.
mas eu ainda sentia muita falta da Taty. somos amigas desde  pequenas... as vezes eu sinto que se ela estivesse aqui, tudo seria melhor e mais fácil.

2 comentários: