sábado, 24 de setembro de 2011

Parte 6

-Ei! - falou a Alexia tirando minha concentração.
- Oi - falei sussurrando para a professora não escutar.
- Hannah, eu vi você conversando com aquela mulher. mas não liga pro que ela diz, é tudo mentira. Ela nem tem filhos... Ah, melhor, fica bem longe dela...
- Como você sabe? e porque? 
- Ela fez a mesma coisa comigo, antes de você entrar na escola. Ela escolhi as meninas mais bonitas e diz que vai transformar-las em modelos que vão ficar famosas e elas acreditam. Ela te entregou algum cartão?
- Entregou sim.- falei pegando o cartão á ela.
-ah, eu sabia! comigo foi no mesmo local. Ela faz a pessoa acreditar que estar gorda, mesmo não estando. Eu parei de comer, eu vomitava toda comida... eu fiquei super mal. tudo por causa dela.
- E como você descobriu?
- Eu falei para a minha mãe, ai ela denunciou essa mulher. mas ela ficou só 1 semana presa.
- Ai, obrigada por me alertar.
- De nada. Cuidado, ela sempre volta e fica iludindo as garotas até aceitarem, não caí na conversa dela.
- Hannah, Alexia. Vamos parar de conversa?
- Claro professora.
No final da aula, veio 5 meninas me procurando.
- Ei, Hannah...
- Olá, meninas.
-Hannah você é fã dele né? - apontando para a revista.
-Sou sim.
-Topa fazer parte do nosso fã clube? por favor ><
-eu? porque?
-ah, porque sim. dá pra ver nos seus olhos que você gosta de verdade dele. E isso é maravilhoso.
- Jura?
-Juro. Então vai querer?
- Por favor diz que sim... - disse a outra menina.
- Como funciona?
-Então, tem a camisa do FC, ai tudo que você souber sobre ele você conta pra gente... é mais ou menos assim...
- Ah, eu acho que não... Isso não é pra mim. Sabe?
- tem certeza?
- tenho sim. Mas se depois eu mudar de idéia eu falo com vocês, pode ser?
- pode sim. Beijos.
- beijos.

Você deve esta se perguntando ‘se você é fã dele porque não quer fazer parte de uma fã clube dedicado á ele?’
E eu respondo: ‘ porque isso não é pra mim, esse não é meu jeito de expressar meu sentimento’.
Como assim?
Eu explico.
Não gosto dessas coisas de fã clube. Pra mim não rola.
Ainda não entendeu?
Eu não sou muito chegada a esse tipo de coisa, admiro muito quem tem um, quem comanda e tal... mas não quero ter nem participar.
Eu gosto de guardar certas coisas só comigo mesma, sabe?

3 comentários: