terça-feira, 20 de setembro de 2011

Parte 4

- Não! você é santista? - disse um menino vendo o meu caderno.
- Sou sim, porque?!
- Por nada, não. hahahaha - saiu correndo -
Deu pra perceber que tem  uns bem engraçadinhos aqui, também. -Pensei alto.
- Nem todos... - falou um menino com um sorriso radiante, com um olhar chamativo...
- Melhor assim, né?
- Prazer, Guilherme.
- Prazer, Hannah.
- Você é nova aqui né?
- Sou sim. Estou aqui a mais ou menos uma semana.
Falava enquanto sentava em um banco em frente a escola, esperando a minha mãe.
- Então seja bem vinda. espero que goste daqui.
- Obrigado. também espero.
falei olhando para o cabelo dele...
Quando vi,foi uma sensação tão forte, sensação de que o coração ia sair pra fora, batimento super rápido... uma coisa bem estranha.
- O que foi? não gostou do meu cabelo?
Disse olhando para mim fixamente, e vendo meu nervosismo.
- Não, não é isso...
Então ele olhou para o meu caderno, que estava na minha mão.
- Huuuuum ... você é santista? Sabia que eu cortei meu cabelo cabelo assim, porque o estreante, o camisa 7, sabe? ele estava usando e achei bonito.
- Sou sim. Sei quem é o 'camisa 7 .'
A minha mãe chegou e começou a buzinar...
- tenho que ir, é a minha mãe...
- tchau até amanhã.
Então entrei no carro e minha mãe começou a me perguntar várias coisas.
O que ela perguntou? aaaah, isso eu não sei. Eu estava tão focada no meu pensamento que nem ouvi...
Mais acho que era sobre o meu primeiro dia de aula.
É estranho, ainda não consigo entender porque fiquei daquele jeito, nervosa.
Não sei o que estava acontecendo comigo...
Porque o tal camisa 7  estava fazendo isso comigo?Eu praticamente nem conheço ele...
Não me pergunte se estou apaixonada, porque eu não sei o que é isso... Nunca me ‘apaixonei’ por ninguém.
Mas também nunca tinha me sentindo assim... É estranho.
Cheguei em casa, corre pro meu quarto, liguei o computador e fui pesquisar mais sobre o camisa 7.
Passando uns dias, eu fui assistindo aos jogos do Santos e aquilo foi aumentando cada vez mais.
Sempre que podia assistia aos programas de esportes, e eles sempre falavam  coisas boas sobre o atacante santista.

4 comentários: