sábado, 17 de setembro de 2011

Parte 3

Meus pais são tudo na minha vida.
Até porque eu só tenho eles.
O nome do meu pai é Pedro ele trabalha em um banco. e por causa disso a gente vive viajando.
Minha mãe se chama Letícia, ela é dona de casa.
Eu nasci em São Luís - Ma, mais moro 1 semana em Londrina - Pr.
- Triiiiiiiiiii...
- Aló?
- Hannah é a Taty. tudo bem?
-Oi taty tudo sim... como vão as coisas por ai?
- Sem você? aqui está  um tédio enorme. Eu quero você de volta!
- ai, eu também que voltar. mais querer não é poder, né?amiga...
- Amiga, tenho que desligar. To com saudades, te amo!
- saudades também. te amo!
 Taty  é minha melhor amiga. Faz uma semana que me mudei... Não conheço nada nem ninguém...
 Meu amigos estão todos lá em São Luís.
- Hannah, temos que procurar uma escola pra você...
- Claro mãe. Vou pesquisar agora umas aqui...
Então subi para o meu quarto e fui pesquisar...
Meus amigos estavam online no msn, aproveitei para matar a saudade.
- Mãaaaaaaaaae? achei uma aqui e está aberta as inscrições.
-Que ótimo! manhã vamos lá nos informar.
Eu estava quase desligando o computador para dormir quando vi uma noticia falando do Santos e da estreia do novo jogador!
Quanto terminei de ler, pesquisei sobre o tal jogador, o 7 do Santos, e olhei v[arias fotos dele e mais um monte de informações sobre.
Satisfeita fui dormir.
Acordei umas 06:30 da manhã.
Banhei, escovei os dentes e desci para tomar café.
-Bom dia.
-Bom Dia, mãe.
- Papai já foi trabalhar?
- Já sim...
Terminamos de tomar café , fui me arrumar para ver a escola. que talvez iria estudar...
- ótimo, maravilha. A escola é boa e já posso começar a estudar. Sem falar nos gatinhos... Eu vou adorar isso aqui.. - Pensei.
No dia seguinte eu acordei e fui direto me arrumar para o primeiro dia, na escola nova. *-*
Cheguei na escola e quando e quando entrei na sala de aula, todos ficaram me olhando. eu fiquei super vermelha.
- olá? Meu nome é Carla e o seu?
- Meu nome é Hannah. falei meio envergonhada.
- Vamos Hannah, eu te ajudo a escolher um lugar para sentar. e seja bem vinda!
- ok. obrigada!
- Uau... que gatinha...
 Enquanto eu ia em direção a cadeira, no fundo da sala, eu escutava as meninas e meninos falando sobre mim...
Aula normal, Escola legal, pessoas meigas...
Assim foi meu primeiro dia de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário