segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Parte 7

- Filha, você gosta de morar aqui?
- gosto mãe, porque?
- não por nada, curiosidade mesmo!
Minha mãe estava me escondendo algo, ela estava estranha.E nunca tinha me perguntado, porque só agora?
Mas realmente, eu gosto de morar aqui. Estou praticamente 'popular'. não sei porque e nem como, mas quase todos me conhecem.. e a escola é grande. '-'
Não tenho muitos amigos. na verdade nem amigos tenho, vamos dizer que só tenho colegas... Minha única e melhor amiga é a Taty, mas ela está bem longe de mim... isso me deixa super triste.
Vários dia, eu não consigo falar com ela, já liguei mas só da desligado. deixei recado no msn, twitter, orkut... e nada de ela responder... estou muito preocupada. será que ela esqueceu de mim?o que aconteceu com ela?
o Aniversário dela é na próxima semana, quero muito falar com ela, já que não posso ir lá.

Hoje tem jogo na Vila Belmiro.
- Filha, já vai começar. - gritou meu pai.
- Já estou indo...
quando tem jogo do Santos é um dia muito sagrado.
meu fanatismo pelo Peixe é desde muito tempo...
Foi meu pai que me ensinou a gostar de futebol...
- Olha, Hannah.
- O que?
- Esse magrelo ai , é aquele do teu quarto não é?!
- esse 'magrelo' ai o senhor conhece.
- Ai como meu pai ama me provocar - pensei.
Sabe quando você gosta muito de alguém que você nunca viu pessoalmente, só viu pela tv?
pois é. é estranho,né?!
Não quero, não vou, não posso!!
eu sempre falo isso pra mim mesma.
não sei o que sinto por ele.
amor?carinho?admiração?paixão?
um pouco de tudo?...
Isso acho que só o tempo pode revelar...
- gooooooooooooooooooooooooooooooooool - gritou o meu pai.
- nossa! pra que tudo isso? você me espantou sabia? - falei checando as mensagens do meu celular.
- nossa! pra que tudo isso? você está muito chata hoje sabia?
- ó pai?
- é verdade!
- aaah, é que ainda não consegui falar com a Taty, ela não manda mensagens não responde.. tô muito preocupada.
- Fica tranquila... assisti o jogo que é melhor..

4 comentários: