quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Parte 27

-Hannah? acordaaaaaa!!!
-Hannah??
-HANNAAAAAAAAAAAAAAAAH, VOCÊ MORREU???
-Ai, o que foi? deixa eu dormir . - falei meio sonolenta.
- Dormir?
-é.
-Esqueceu da praia? acoooooorda!
-AI MEU DEUS, PORQUE VOCÊ NÃO ME ACORDOU ANTES??. - falei pulando da cama.
- Eu tentei, mas você não queria acordar.
- você já ta arrumada?
- sim, cuida logo. já esta tarde!
-Nossa, to gostando de ver!
-O Gil ligou e disse que já está chegando.
- mais jáaa??? vixe...!
- Vou falar pra tua mãe!
Gostei de ver, a Taty acordou primeiro do que eu, se arrumou... Ta bem animadinha... Graças a Deus.
-Tia, Bom Dia!
-Bom dia , amoor! cadê a Hannah?
- Está se arrumando.
- Vão sair?
- Então... a gente combinou em ir a praia, tudo bem?
- Claro que sim... mas só vai vocês duas?
-Não, um amigo que a gente conheceu aqui vai nos levar...
- Quem é?Quando se conheceram?
- Faz um tempinho... ele é super gente boa! e foi ele que trouxe a Hannah naquele dia do jogo do Santos.
- hum... só vai vocês três?
- Então, eu não sei... Ele vem pegar a gente, já deve estar chegando!
Chamam a gente e dizem que estão nos esperando.
-Vamos, Hannah, ele chegou!! - Taty me gritando
- Diz pra ele entrar, já to indo!!- responde gritando.
- Gil? pode entrar...
- Licença...
- Toda.
- Esse aqui é o Mario Luiz, eu convidei ele pra ir com a gente, tudo bem?
- Tudo ótimo.Prazer, sou a Taty.
- Ia Hannah? cadê ela?
- Ainda tá se arrumando.
-Eu te falei Gil, a gente chegou muito cedo! ( risos)
- Que nada Mario, é que ela acordou tarde, e é muito lerda! (risos)
- Ei, eu ouvi isso em Taty, (risos)
- (risos) até quem fim!
- Oi, gente! tudo bem com vocês?
- Tudo sim Hannah, esse é o Mario.
- Oi Mario, Prazer! como você já pôde perceber, sou a Hannah! (risos)
- (risos) Prazer Hannah
- Então meninas, vamos?
- Vamos sim!

2 comentários: