quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Parte 26

- Aló?
- Oi, é o Gil...
-Ah, oi Gil, tudo bom?
- tudo sim e você?
- não to do jeito que eu queria estar... mais to vivendo!
- hum.. aconteceu alguma coisa?
- a irmã da minha amiga, que ta morando aqui em casa, sofreu um acidente de carro,ta em estado grave!
- nossa... e como ela está?
- Ela ta arrasa... Mas o melhor é que a irmã dela não corre o risco de morte!
- Eu liguei pra gente marcar de sair... mais vi que não vai dar né?
- Que isso... Vai ser até bom!
- sério?
- sim! porque ai, vê se ela se anima mais...
- Ei, mais é aquela daquele dia  que você esbarrou em mim?
- é sim...
-ah beleza! então.. vamos marcar alguma coisa?
- claro, o que você ta pensando?
- sei lá.. tava pesando aqui, em ir a praia... nunca mais fui... (risos)
- ótimo!! eu to precisando pegar um solzinho, em! (risos)
- então fechado?? eu apareço ai amanhã cedo, umas 07:00, ai a gente vamos.
- fechado, então!
Será que a Taty vai querer ir?
- Taty... como você tá? tá melhor?
- To sim amiga... Obrigada por tudo, viu?
- que isso... amiga serve pra isso né?
- verdade...
-Então... o Gil me ligou !
- E ai?
- a gente combinou em ir a praia a manhã, o que você acha?
- que legal!
-Você vai né amiga?
- acho que não...
- porque? ah Taty... chega, poxa! você tem que se divertir, levantar um pouco esse astral e curtir a vida!
- é.. você ta certa!
- e mais, a sua irmã vai ficar bem, ela é forte! Agora você não pode é ficar chorando, ficar triste o tempo todo né? você também é filha de Deus, tem que se divertir.
-Sendo assim.. Eu vou!!

2 comentários:

  1. dee uma olhada nesse blog http://arielixinha.blogspot.com/2012/02/capitulo-50.html

    ResponderExcluir
  2. POSTA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS
    ahahaha, muito boa a tua história ;)

    ResponderExcluir