terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Parte 25

- Oque aconteceu Taty? tua irmã ta bem?
- Não!
Nossa, quando a Taty falou aquele 'NÃO' pra mim, sinceramente? não deu pra aguentar...Chorei junto com ela.
Poxa, eu sei que deveria acalmar ela, deveria consolar... Mas não dá!
Ela é minha melhor amiga, é minha irmã mais velha...
Não tenho irmã de verdade, de sangue .
Mas... qual será a sensação? a dor?... Bem, isso eu não sei direito! Mas tá doendo muito, muito mesmo!
Ela é irmã da minha 'irmã' ela também é a minha 'irmã', também a considero!
O que podemos fazer ? acho que só ter pensamento positivo e rezar para que ela sai logo dessa!
Eu só quero ajuda-lá, do jeito que for melhor, do jeito que for certo!
Dói ver a minha melhor amiga chorando,sofrendo... É como se fosse comigo também!
- Filha?
- Oi mãe!
- A mãe da Taty me ligou... ela me contou tudo que aconteceu! Vem cá vocês duas... não fiquem assim!
Quanto mais minha mãe tentava acalmar a Taty, quanto mais ela chorava!
Ela tinha perdido o chão... E a irmã dela é a pessoa que ela mais ama no mundo, elas tem uma ligação muito forte!
- Tá mais calma agora?
-Acho que sim... Obrigada por tudo, viu tia? vocês são a minha segunda família, amo vocês!
- que isso meu amor... a gente que te agradece... Também te amamos!
- Vocês são demais!
- Olha, você pode morar aqui viu? Pode ficar quanto tempo você quiser... já falei com sua mãe, ela falou que é melhor pra você e pro seu futuro! E ainda temos que ver a escola... a Hannah ta perdendo muito tempo!
- Ah, eu já terminei... Só quero fazer faculdade agora...
Mudamos um pouco de assunto... Mas a Taty continua soluçando...!
Mas ela vai melhorar... Vai passar e tudo vai ficar bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário