sexta-feira, 2 de março de 2012

Parte 28

- Chegamos, agora sim, Bem Vindas a Santos!!! -  disse  o Gil todo animado
- Agora sim to me sentindo em Santos. - Falou a Taty com um sorriso contagiante!
- Então meninas? Vamos cair dentro? (risos)
- Cair dentro Mario?  de onde tirou isso? (risos)
- (risos) Vamos meninos,Quero sentir a praia de Santos. (risos)
Arrumamos um lugar pra deixar nossas coisas e fomos banhar.
-Eu não vou agora não... - disse o Gil sentando.
- Ah, eu também não. vou ficar aqui com o Gil... depois vou! - Disse a Taty sentando ao lado do Gil.
- Porque gente?
- Acabamos de chegar né Hannah? vão, depois a gente vai.
-Ta bom... Vamos Mario?
Acho que a Taty está bem melhor... e é o que da pra notar, né.
Desde que cheguei em Santos só aconteceu coisas boas, graças a Deus.
Conheci só pessoas maravilhosas, e estou amando tudo isso. Sem fala que meus 18 aninhos está chegando.
- O Gil me contou do seu ídolo...
-Seu amigo também ,né?
-Sim, Sim... Vamos marcar um dia pra sairmos... ai você conhece ele.
-Claro! vou amar...
E saber que está cada vez mais perto de conhecer meu ídolo, meu príncipe... da um nervosismo muito grande. To muito ansiosa e se Deus quiser vai da tudo certo!
- Me conta... como ele é?
-Ele é muito tranquilo, legal, brincalhão, humilde... Você vai amar conhecer ele.
-Ah com certeza!! disso eu tenho certeza...
- Você foi no jogo do Santos né? viu ele?
- Vi sim... foi um dos dias mais perfeitos... tirando a parte que eu me perde e etc (risos) Eu amei ver ele,mesmo de longe.
- Tenho certeza que ele vai adorar te conhecer...
- Serio? ai obrigada!
- Sério... eu  adorei te conhecer... você e a Taty são bem legais. Bem que o Gil me disse (risos)
 - você é muito lindo viu? só não me faz chorar!!! (risos)
- Pode deixar, linda! (risos)
-E ai gente? agora vinhemos banhar também (risos)
- Agora Gil? a gente já tava saindo...Vamos pegar um solzinho... (risos)
- É, e eu to precisando, muito! depois a gente vem. (risos)

2 comentários:

  1. Oie, tah fikando cada vez melhor seu blor. Me ajudem por favor, leiam sigam e comentem o meu blog por favor? Eu to fazendo d td meu coração, se vcs lerem e seguirem vou fikar feliz. Espero q gostem. http://fcneydelicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir