segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Parte 24

-Me conta, me conta TUDO!
- Contar o que Taty?
- Tudo ué!
- Tudo o que?
- Tudo!
-Hum... Deixa eu ver... Eu tava chorando, desesperada, sem saber o que fazer e pra onde ir. Ai eu encontrei o Gil, ele riu de mim, se ofereceu pra me trazer em casa, pegou meu número e disse que ia me ligar pra gente marcar um dia pra sair, e eu conhecer o meu ídolo! Foi isso!!!
- Meu Deus, to morta!! como assim garota 'Foi isso'?? Cara, você é muito sortuda!
-Sei lá, só achei que eu MEREÇO, mais tudo bem! sou SORTUDA!!!!
-Para! é claro que você merece. Mas você é bem sortuda também, vai.
- (risos) é, sou bem sortuda!! Graças a Deus, né?
-Então amiga... você sabe que eu te amo muito,que você é minha melhor amiga... E que sou praticamente sua irmã..Tava pensando aqui....
- Aaaaaaaah, para né? vai, fala logo o que você quer??
- Você nem deixou eu terminar!
-Eu te conheço, 'Irmã'.
-Ta bom. Mas... eu to incluída ai nesse negocio todo, de sair, conhecer etc e tal?
- Claro que sim!!!
~Celular Tocando~
- É o seu Taty?
- é sim!
- Quem é?
- Minha mãe.
-Alô?mãe?
-Filha?
- Oi mãe, tudo bem?
-Não filha, não ta nada bem!
- como assim? mãe, você ta chorando?? o que aconteceu??
- Calma,calma!
-Como você quer que eu fique calma?? você me liga chorando e diz que não ta nada bem...
- Sabe sua irmã?
- O que tem ela? aconteceu alguma coisa com ela? Fala mãe!!
- Então filha... Ela ta no hospital!
- Como assim? porque? o que aconteceu?
- Para de fazer tantas perguntas ao mesmo tempo!
- então responde!!
-Então, ela sofreu um acidente de carro, ela ta internada, e não ta muito bem.
- Que? mãe pelo amor de Deus, me explica isso direito??
- Ela tava com 3 amigas, ai uma das amigas perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore.
Graças a Deus elas estavam com o cinto de segurança, que salvou a vida delas. Mas a sua irmã foi a mais prejudicada! ela estava no carona, o lado mais atingido!
Ela tá em estado grave no hospital, Mas não corre risco de vida!
- Mãe... Ela vai ficar bem!! Nem sei o que te falar... Eu vou pra ir ta?
- Claro que não... Vai ser melhor se você ficar ai.
-Mais mãe, a minha irmã precisa de mim!
- Eu sei... Mas Ela não corre o risco de morrer. Ela vai ficar bem.
- Eu quero ver ela, eu preciso ver ela!!
-Filha, sabe quando você me pediu pra morar ai e eu não deixei? pensando bem... você pode sim! é até melhor pra você e pro seu futuro!
- Mãe, eu quero ficar perto da minha irmã, só isso!!
-Filha, fica calma... Tenho que desligar agora! Vou falar com a mãe da Hannah, fique tranquila!
-Mãe? Eu Te Amo, eu amo vocês!
-Nós também te amamos muito, filha! Fica com Deus.

Um comentário: