quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Parte 12

Quando você sabe que está amando?
O Amor, a gente consegue explicar?
Não consigo explicar... apenas sinto! é uma coisa que não dá pra evitar, é uma coisa que vem sem dizer como e porque... acontece, sabe?
 Já se sentiu como se ninguém te entendesse ? já se sentiu sozinha, mesmo quando não estava?
Já chorou e riu ao mesmo tempo? já chorou sem saber o porque? já riu sem saber o porque?...
Eu me sinto uma louca, uma menina diferente... 
Essa sensação de querer vê-lo toda hora, de ficar sem reação com aquele sorriso divino, de perder tudo, só pra vê-lo... 
Dizem que isso é amor... será que sim?!
Quando ele sorri, eu sorriu. quando ele chora, eu choro. 
Eu sinto que vivo pra ele... eu queria muito falar o quanto ele me faz bem, pra ele!
Ele me faz bem, ele me dar forças, ele faz com que eu me sinta mas VIVA!!
Ele é meu príncipe, é meu MELHOR...
Eu poderia dizer que o amo, mas não quero apressar as coisas, não quero me magoar...
Ainda é Tudo  muito novo pra mim, sabe?!...
Um dia terei a oportunidade de falar pra ele que sou sua fã, de falar que sempre estarei ao seu lado...
Por Mais que demore, não se deve desistir... por mais que seja difícil, não se deve parar de lutar...

Um comentário: