segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Parte 11

Dia Seguinte... 

como tive que ir pra escola, não quis acordar a Taty. então deixei uma carta pra ela.

-Nossa, é o Rodrigo =S - pensei.
então fui lá falar com ele...
- oi
- oi Hannah.
- tudo bem?
- to levando a vida, e você?
- sou feliz! ... então, você que me ligou ontem né?
- foi sim, mas fica tranquila que prometo não ligar mas...
- calma! também não é assim...
- mas do jeito que você falou ontem... 
- eu sei, fui muito grosseira, né?
- foi sim.
- é que eu estava preocupada com a minha amiga... ai quando você ligou eu tava esperando ela ligar...fiquei com medo de que quando ela ligasse desse ocupado. e eu realmente precisava falar com ela. desculpa mesmo!
- ah, eu entendo! magina... até já esqueci - falou rindo.
- já que esta tudo bem, vou indo pra não Atrazar pra aula...beijo
- tenha um ótimo dia...
Ufa! eu me desculpei... ainda bem que ele foi bem generoso.

- Amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, olha o que eu comprei pra te! - disse a Pâmela que nunca tinha falado comigo.
- oi Pâmela...
- Amiga, olha o que eu comprei pra te...
- o que?- falei sem entender nada.
- comprei essa revista, do teu príncipe , pra te!
- nossa! que linda *-* , obrigada!
- ah, que nada...
Beleza! Pâmela = uma menina popular,bonita,cheia de amigos,'riquinha' ... e que nunca nem tinha olhado pra minha cara!
Não entendi o porque, mas gostei.

- Hannah,
- oi
- Porque toda vez que alguém vai falar o nome do seu ‘príncipe’ , você não deixa falar?
Porque você nunca fala o nome dele?
- eu?
-  você!
- nossa! Eu não sabia, que eu era assim...
- então, porque?
- eu não sei...
A Kássia, me perguntou... mas não sei o porque eu sou assim, nunca tinha percebido!

2 comentários: