segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Parte 13

   Hoje é o Aniversário da Taty...
Cheguei em casa e ...
- Hannaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, esqueceu do meu niver, foi?
- claro que não, amiga!
- Não era pra você ir pra escola. era pra ficar aqui comigo... e nosso passeio,lembra?
- Taty, agora já to aqui... lembro do passeio sim. 
- então, vamos?
- eu acabei de chegar... to muito cansada! vou almoçar e deitar um pouco... depois a gente vai!
             - NARRAÇÃO DE TATYANA -
Poxa, hoje é meu aniversário! faço 18 anos. já sou uma 'adulta', vai?!
queria muito passar esse dia com a minha melhor amiga. e foi pra isso que vim aqui!
Não SÓ pra isso. mais um dos maiores motivos, foi!
Agora vou ter que esperar ela acordar? tipo, já são 14:00, ela dorme muito, talvez acorde 16:00 ai já vai estar de noite. não vamos aproveitar quase nada. porque ela tem que dormir cedo e tal...

Só quero que esse dia seja especial pra mim!

- Taty? Tem umas meninas ali te procurando...


- Vitória? Bruna?
- oi, somos nós!
-Caraaaaaacaaas! Vocês vinheram mesmo? Nem acredito!
-  somos nós mesma! Hahaha’ mais é CLARO. Você acha que iamos te deixar na mão, em uma data muito importante? Claro que não, né?!
- ai cara, eu AMO vocês!

Vitória e Bruna, são donas de 2 Fã Clubes do Luan.
Conheci elas pela internet. Dei o endereço e tal, da casa da Hannah, porque elas moram aqui em Londrina, e queria muito conhecer elas. E elas queriam comemorar meu aniversário, comigo!

- Cadê a tua amiga?
- ela tá dormindo.
- ué, e ela não vai te mostrar a cidade e coisa e tal?
- vai. Mais só depois que ela acordar...
- e a gente? Eu e a Bruna, vamos ficar aqui, esperando ela acordar?
- se vocês quiserem...
- ah não! Vamos, a gente te leva pra onde você quiser ir...
- é Taty, vamos. Eu e a Bruna conhecemos aqui de olhos fechados.
- ai, eu quero ir... mas e quando a Hannah acordar?
- diz pra ela que você vai sair com a gente.
- então me esperem, já venho!
- Hannah, vou passear com umas amigas, minhas ta?
- quem? E eu?
- a Bruna e Vitória. Você disse que vai dormir, quando você acordar, eu já estou de volta!
- mas a gente não vai mais sair?
- não, já vai ser muito tarde!
- Poxa! Eu queria te mostrar a cidade ... mais tudo bem!
- eu também queria ir com você. Mais até que vvocê acorde...
- já sei. Você vai passar o resto do dia com elas, comemorar seu niver e tal. Ai amanhã a gente comemora, juntas!
- e você não vai a escola?
- não! Eu fico em casa, por VOCÊ!!
- então, ta! Beijo
- Amiga? Te Amo!
- eu te amo, mais!

Um comentário: