segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Parte 20

- Amiga. pergunta onde o Gil mora.
- Assim que eu acordar!
-Amiga?
- To dormindo.
- Haaaaaaaaaaaaaaaaaaannah???
- ai, o que é? deixa eu dormir, que droga!!
- tá, bom!
- Agora já me acordou, né? fala logo!
- Então, lembra do Gil?
- Não, esqueci.
- Hannah, falando sério!
- ah, tá. o que tem ele?
- ele mora em Santos?
- não sei.
- Pergunta, pra ele.
- Tá, vou esperar ele naquele mesmo lugar, e perguntar.
- ai, desisto. eu to falando sério, poxa!
- e eu também.
- não parece.
- tá, parei!
- Espero. Pergunta onde ele mora, pelo twitter.
- Será que ele me responde?
- Não sei. tenta, ai.
_________________________________________

- Bom dia!
- Bom Dia, acordou cedo hoje, filha!
- a Taty que me acordou.
- Não precisa ficar jogando, na cara! da próxima vez, não acordo. quer saber? nem vai ter próxima vez.
- Também te amo, Taty.
- Só pra te lembrar, é hoje o jogo do Santos!
-Eai mãe?
- o que?
- Vamos?
- Seu Pai!
- Cadê ele?
- Já saiu.
- Ok, não sei o que tá acontecendo com vocês hoje, mas não quero ficar assim. vocês estão muito engraçadinhos e estranhos hoje.
- Como assim, Taty?
- ah, Hannah!
Quero muito ir no jogo do Santos.
Quero muito conhecer o time do Santos de perto.
Ver todos os jogadores... Principalmente ELE.
Quero saber se o que sinto por ele é AMOR.
Quero poder tocá-lo e saber que é real.
Quero poder dizer 'Ufa! consegui!'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário