sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Parte 21

-amigaaaaaaaaaaaaaa. - Gritava eu, desesperadamente.
- O que foi, Hannah?
- O Gil me respondeu *-* ele mora em São Vicente.
- Ops.
- Hã?
- Nada. Ele mora em São Vicente. isso é bom ou ruim?
- Ah, sei lá.
-Amiga, será que vamos ao jogo do Santos? - Falou a Taty, mudando completamente de assunto.
- Não sei. tomara, né?
- Será que ainda vai ter ingressos pra vender?
- ai, esse é o pior.
- Poxa! queria tanto ir. esse é o seu sonho, né?
- Eu também. quero muito, muito, muito mesmo!
Sabe quando você tem um sonho e faria o que fosse preciso pra realizá-lo?
E que se esse sonho se realizasse ele mudaria completamente a sua vida, de modo que ficaria PARA SEMPRE em seu coração?
- Filha?
- Oi, Pai.
- Você quer ir no jogo do Santos?
- Muito, muito, muito!! - Falei quase implorando.
-Ah... Hum... ENTÃO VAMOS!!! - falou meu pai me mostrando os ingressos.
-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, é serio?
- é sim, filha!
- ai pai. muito obrigada. Eu te amo muito mesmo!

E saber que seu sonho estar cada vez mas perto?
Nossa. seu coração acelera, você começa a ficar nervosa e só quer que chegue logo a hora.
Você sorri só de pensar. e qualquer coisa te faz rir.
Você fica até meio 'besta' com isso.
Você pensa: "Será o melhor dia da minha vida".

Um comentário:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    Ps: da uma olhadinha no meu ? http://neymar-dreams.blogspot.com

    ResponderExcluir