quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Capitulo 22

Então fomos nos arrumar.
- Taty, to nervosa!
- porque?
- sei lá. só to nervosa.
- vai dar tudo certo amiga! Deus está conosco.
-amém!
Terminamos de nos arrumar , pegamos os ingressos e fomos pro estádio.
- chegando no estadio -
- ai, meu coração ta pra sair pela boca.
- cuidado Hannah, porque se sair você não vai assistir o jogo do Santos.
- ai, pai!
O jogo vai começar...

Não sei dizer realmente o que senti. só sei que foi uma coisa mágica,uma coisa unica, uma coisa PERFEITA. foi uma sensação tão boa, que meus olhos se encheram d'água e comecei a chorar, de felicidade,claro!

E então, tive a certeza de que aquela sensação ia ficar pra sempre na minha memoria. e que iria se tornar um dos dias mais felizes da minha vida.
Por um instante, quando o jogo começou, Meus olhos seguiam SÓ o Príncipe.

E qual a minha opinião sobre ele? ele é TUDO DE ÓTIMO. 
Sinceramente? não dava pra descrever o que eu estava sentindo, o que eu estava achando, nem o que aquele momento estava significando para mim. 

Se alguém me perguntasse naquela hora, não saberia responder. E nem conseguiria ouvir, pois estava muito concentrada naquela pessoa que roubou meu coração.

É, eu TAVA. porque a Taty ficou me chamando, meio que me empurrando mesmo. 
E sabe pra que?! pra tirar uma foto comigo, 'pra registar aquele momento'.
Ok, foto tirada.
E minha atenção não foi só no Príncipe, minha atenção foi no jogo, mesmo!
- Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool do Santos

2 comentários:

  1. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaa] quero maiis. mó boom esse blog *-*

    ResponderExcluir
  2. awnnnn que lindo,toda pessoa que gosta de uma coisa pedi bis né verdade?? então essa pessoa sou eu nesse momento "eu quero bis"!é o blog mas fofo que já li *_*

    ResponderExcluir