quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Parte 19

- Amiga, to com fome...
- Eita, Taty!
- o que foi? nem fome não posso mais sentir?
- não, não é isso sua louca.
- o que foi, então?
- vendo aqui as fotos do Príncipe no meu celular... Aquele tal de Gil é amigo dele.
- Oi?
- Peguei meu celular, pra ver quem tava ligando. era uma colega de escola. ai no papel de parede do meu celular tem uma foto do Príncipe e do amigo dele. e esse amigo é o Gil que a gente acabou de conhecer.
- como você sabe?
- Eu sabia que já tinha visto ele. olha aqui...
- Nuss, é mesmo. cara eu não acredito!
- nem eu. e agora?
- Agora o que?
- A gente conheceu um amigo, e se continuar assim, vou conhecer o príncipe!
- Faz um favor?
- qual?
- PARA de chamar ele de 'príncipe' e chama ele pelo nome dele?
- porque?
- Porque eu prefiro.
- ah, mais eu não!!
- Me conta, porque você chama ele de príncipe?
- Ai Amiga... sei lá. prefiro chamar ele de príncipe.
- ok, um dia eu descubro. agora vamos comer? to morrendo de fome.
- ainda tá cedo.
- você vai andar mais??
- ok, vamos voltar.
O Gil é lindo, nunca pensei que ia conhecer ele... ou conhecer assim. mas valeu apena. ele parece ser um fofo e é amigo do meu ídolo.
Não, eu não quero e não vou me aproximar do Gil, só pra conhecer o ídolo. pode parecer, mas não vai ser  assim.
Não gosto de usar as pessoas.
Se for pra ser amiga do Gil vai ser. se não... deixa pra lá.
O destino pertence a Deus. só ele sabe. apressar as coisa pra que? pra quebrar a cara, mas na frente?!
Quando ver o Gil de novo vou falar com ele sobre o Príncipe... talvez ele me ajude a conhecer ele.
- To com fome, tiaaaaaaaaa!!
- Já vamos almoçar. calma!
- Já ligou pra minha mãe?
- eu? você que deveria ligar...
- verdade! vou ligar por enquanto...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Alô?
- oi, filha?
- Mãe, iai tudo bom?
- tudo sim e com você?
- to bem.
- Quando você vai vir?
-Então... quero falar com você sobre isso.
- porque? aconteceu alguma coisa?
- não. é que eu quero morar aqui.
- que? como assim, explica?
- é que eu não gosto de morar ai, nunca gostei. eu quero morar aqui com a Hannah. a tia e o tio deixaram... só falta a senhora agora.
- ah, filha... não sei em.
- Mãe? deixa por favor!!
- Mas você é minha filha. tem que ficar ao lado da sua mãe. e depois, eu não quero que você fique dando trabalho pros outros.
- Mais mãe... não é 'Outros' é a Mãe e o Pai da Hannah, minha melhor amiga desde sempre. E mesmo assim eles já deixaram...
- Vou pensar... ah, a Paty quer falar contigo.
- Ta.
- Irmã?
- Paaaaaaaaaaaaaaaty, meu amoor!!
- que saudades de você.
- eu também, mana. to morrendo.
- que dia você vem?
- to querendo morar aqui.
- que? e eu? você vai me deixar aqui?
- trazer você, eu não posso...
- ia mãe já deixou?
- então... fala ai com ela. pra ela deixar? por favor!
- ta bom. vou tentar convencer ela. qualquer coisa liga, viu?
- claro, e você também.
- Te Amo.
- também te amo. amo todos vocês... to morrendo de saudades.
-Fica com Deus. beijos.
- você também. beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário