sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Parte 17

Como nossas coisas já estavam arrumadas, partimos pro aeroporto.
- nossa, estou super ansiosa...
- Mais... Hannah você nem vai avisar para o seus amigos?
- não fiz 'Amigos'... mais vou avisar amanhã ao meus colegas.
- hum... mais porque amanhã e não hoje?
- ah, to cansada... e eles nem vão se importar mesmo...
-Filha, liguei pra sua escola e avisei tudo pra eles...
- ta.
____________________________Dia Seguinte__________________________
-Onde vamos ficar, mãe?
- não sei ainda... uns amigos do seu pai, vão dizer á ele.
- olha Hannah, depois de amanhã vai ter um jogo do Santos na Vila Belmiro.
- Mãaaaaaaaaae, eu quero ir, por favor? por favooooooor *---*
- hum, a gente acabamos de chegar... não é tão fácil assim..
Estou animada... tomara que dê tudo certo, aqui em Santos.
Já pensou, mal cheguei em Santos e ainda não conheço ninguém. ai a primeira pessoa que conheço é o Príncipe? =') seria tudo!
É bem difícil..
Mais não impossivel.

- Hannah?
- Oi, Taty.
- Sabi de uma coisa?
-Se você não falar...
- Já to com saudades de Londrina!
- já? porque?
- ah, eu conheci pessoas maravilhosas,lá é maravilhoso... queria muito ficar lá.
Queria poder ver o Luan por lá...
- Oxi, mais você pode. mais pra isso não é preciso morar lá... você pode passar uns dias,ferias...
e você também já conhece o Luan, né?
- Pois é. mas ainda tenho que pedir pra minha mãe, pra morar com você, lembra?
- Claro que sim. mais ainda não creio que ela vai deixar...
- porque não? ela é muito legalzinha...
- legalzinha sua mãe? tem certeza que estamos falando da mesma pessoa?
- Amiga!!! ela é maluca assim como eu. você pode não perceber mais ela é. Ela vai deixar sim!
- Ta bom... você conheci ela melhor do que ninguém.

Um comentário:

  1. gosto munto do seu blog continua logo please
    ah naõ demora munto pra psta

    ResponderExcluir