quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Parte 18

- Mãe? esse homem ainda não ligou?
- que homem?
- esse amigo do meu pai...
- ah, a gente já estamos indo pro hotel, filha!
- já, é?
- tava dormindo, era?
Como será meu primeiro dia em Santos? qual será o primeiro jogo que irei assistir na vila?
Tenho muitas perguntas sem resposta, por enquanto.
Que aqui eu possa ser mais feliz, possa fazer muitos amigos, possa conhecer meu ídolo...
Quero viver só coisas boas aqui.

-Ufa! até quem fim chegamos... pensei que não ia ser hoje.
- Uaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuu é aqui que vamos ficar?
- Caraca!! isso é muito chique.
- né, Hannah?
- Taty, tamo chiques, em? (Risos)
- ô se estamos..
- Vamos meninas, entrem! - Disse meu pai.
- Pai, porque vamos ficar nesse hotel chique?
- ah, filha. eu mereço né? (risos)
- (risos) você eu não sei... mais eu mereço! (risos)
- ô rei e princesa, vamos logo? - disse minha mãe.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Quero sair.
- Mas já, Hannah? você nem conhece nada...
- por isso mesmo, mãe.
- nada disso. vamos arrumar as nossas coisas primeiro.
-aaah, ok!
- Já me ligaram, vão me pegar aqui no hotel jájá pra me conhecer a cidade. disse meu pai.
- Opaaaaaaaaaaa, agora sim, em! - falei animada.
- Nós vamos? - disse a Taty cortando meu barato.
- Não sei... não de disseram nada.
- Pô pai, eu quero ir.
- vamos, vamos todos.
-----------------------Conhecemos um pouco da Cidade-----------------------------
- Bom Dia, flores do dia - falei animada.
- Bom Dia, animada hoje? - falou a taty meio sonolenta.
- Sempre!! querida levanta?vamos nos arrumar pra sair...
- pra onde?
- sei lá. vamos andar...
- sua mãe e seu pai vão?
- não, quero ir só.
- já pediu pra eles?
- não.
----------------------------No quarto dos meus pais------------------------------------
- Mãe?Pai?
- entra.
- posso sair?
- pra onde?
- não sei, eu e a Taty queremos andar...
- vai, mas toma cuidado e não vai muito longe pra não se perder.
- cê ta brincando, né pai? tenho 16 anos e a Taty 17. somos grandinhas não acha? sabemos nos ciudar.
- não é isso filha. é só proteção.
- ta bom, vou ter cuidado beijos e bom dia!


- Taty meu amor, vamos?
- vamos, né?
- ah, e essa cara de sono?
- ainda to com sono, poxa!
- já ligou pra sua mãe?
- mais tarde eu ligo, ainda ta cedo.
- cê que sabe.
- Hannah, você ta muito animada, não acha?
- to, né? isso não é bom?
- é ótimo! mais, porque tanta animação?
- não sei... será que é porque estou em SANTOS, com a minha melhor amiga?(risos)
- Para. você ta falando como se Santos fosse a melhor cidade do mundo...
-Parei.
- então, não vai me contar o motivo de toda essa animação?
- se soubesse o porque, te contaria...
- ta, né.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Meu celular ta tocando...
*procurando meu celular dentro da minha bolsa, que tem 'TUDO'*
- BUUUUUUUUUUUUUUUM-
-ai, desculpa. é que não estava vendo.
- sem problemas...
- deixa que eu te ajudo a pegar essas coisas.
- Obrigado.
- de nada.
- Prazer, Gil.
- Prazer, Hannah.
- Opa, Prazer...
- ah, essa é minha amiga Taty.
- Oi, taty tudo bom?
- oi, tudo sim e você?
- a gente somos novas aqui, chegamos ontem.
- percebi... então... sejam bem vindas! espero que gostem de Santos.
- Ah, a Hannah já amava Santos, mesmo sem conhecer.
- (risos) meninas, preciso ir... nos esbarramos por ai?
- ah claro. como você quiser. Disse eu.
- Hannah, cê viu que gato?
- claro minha querida!
- temos que andar mais, vai que esbarramos em outro gato?
- (risos) só vocês mesmo, em..


Nenhum comentário:

Postar um comentário