segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Parte 16

- é, Santos.
- olha Hannah, que legal...
- Legal? é mais que legal!!! to animada, acho que vou gostar.
- Taty, você vai né?
- Claro!! vai ser tudo.
Espero que dê tudo certo. a gente vai pra Santos, cês tem noção de quanto tempo eu quis ir pra la?
Sonhava com isso todos os dias. Quero muito conhecer a cidade, do SANTOS FUTEBOL CLUBE o time que AMO muito.
quero conhecer a Vila Belmiro, quero ir assistir aos jogos do Santos, sempre que de...
Eu quero ser feliz em SANTOS!
- Hannah, vou pedir pra minha mãe pra morar com vocês.
- será que ela deixa? sei não, em...
- eu peço pra Tia pedir pra ela...quero muito morar em Santos com você.
Estamos animadas para chegar em Santos.
Antes de tudo quero conhecer meu Principe. quero poder tocá-lo e dizer tudo o que não podia, tudo o que nunca deu pra falar. quero ver aquele sorriso mais puro, sincero e perfeito de perto.
Quero poder dizer : EU TE AMO E ESTOU SEMPRE COM VOCÊ. pra ele, e ter a certeza de que ele esta ouvindo.
Não quero que ele me ame, só quero que ele saiba o que sinto e que é verdadeiro.
Quero chorar por ele... mas de alegria, orgulho, emoção...
Quero que ele Saiba que eu vivo pra ver o sorriso dele e que faria o que fosse pra ver ele sorrindo.
A minha alegria depende da dele, ele é o meu Oxigênio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário