quarta-feira, 21 de março de 2012

Parte 29

- O Celular da Taty ta tocando...
- Atende ai..
- Vish, é a mãe dela! será que a irmã dela está melhor? espero que sim.
-Atende logo Hannah!!!
- alô?
-Hannah?
-Oi tia... como estão por ai?
-Estamos tudo bem Graças a Deus! cadê a Taty?
- Estamos na praia, pra animar um pouco sabe? e ela ta banhando, e eu pegando um solzinho (risos)
-ah, é verdade!! (risos) avisa pra ela que está tudo bem, a irmã dela já está bem melhor e já já estará tudo ótimo!!
-ai, que noticia boa !!! Pode deixar que vou falar pra ela sim. E Obrigada por ligar tá?
-Nada amor! Saudades de vocês tá? beijos!
-Saudades também tia! beijos.

- e ai? Ela já está melhor?
-Já sim... Graças a Deus, né?
- Sim, sim. e a Taty vai ficar muito feliz em saber!
-Vai mesmo né Mario?


-Oi... Perdi alguma coisa?
- Taaaaty, sua mãe ligooooooooooou!!!
- Noticia boa né Hannah?? Essa animação toda...
- Claro que é meu amor!!
- Então conta logo!
- Sua irmã já esta bem melhor!
- Ah, jura??
-Sim, sim!
-aaaaaaaaah, que ótima noticia! agora sim, só essa noticia pro meu dia ficar perfeito!

-Então Hannah... seu aniversário ta chegando...
- verdade Gil! 18 anos chegando, uhuuuuuuuul!!
- E o que vamos fazer pra comemorar essa data tão esperada?
-Ai Taty, agora pegou! não sei não... alguém tem alguma ideia?
- Que tal uma baladinha?
-Hum, sei não em Gil... O Aniversário é meu, mas vocês que mandam... (risos)
-Gil, já tenho uma ideia aqui em... (risos)
-Tipo o que Mario?
-Ah Hannah, segredo! =x

Nenhum comentário:

Postar um comentário