quinta-feira, 5 de abril de 2012

Parte 31


-Alo?
- Gil, quando vamos fazer a lista de convidados pro aniversário da Hannah?
- Eu e o Mario, já estamos organizando!
- Quem vocês colocaram? Querem ajuda?
- precisamos muito da sua ajuda!
- Opa, pode falar!
- Tem como você encontrar eu e o Mario na lanchonete?
-tem sim.
-Então nos vemos daqui uns 10 minutos, beleza?
- ta ok, beleza!
- Filha, eu já te matriculei em uma escola e próxima semana você já pode ir!
-Ai, eu nem lembrava (risos).
-Tia, eu vou precisar sair! – Falei piscando pra ela.
- Ah, pode ir!
- Vai pra onde Taty?
-Ah Hannah, vou ali na lanchonete, quer que eu traga algo pra você?
- não, eu vou com você!
- Não, não é preciso ir não.
-Ué, porque?
- Hannah, você vai próxima semana pra escola, vamos organizar suas coisas?
-Mas mãe, é só na próxima semana!
-Que está bem perto!
-Ta bom.
-Então eu vou indo gente... beijos.
-E ai Meninos.
-Estamos pensando em colocar alguns dos nossos amigos , o ídolo dela...
-E também alguns familiares dela, ai você tem que nos ajudar! – Acrescentou o Mario.
- Beleza. Mas não sei quem convidar! Eles moram longe...
- Ah, você fala com a mãe dela e pergunta, pô!
-Isso Gil, (risos) vou fazer isso agora!
- Tia?
-Oi Taty...
- A Hannah ta do seu lado? Se tiver, se afaste dela rapidinho, preciso da sua ajuda!
-Pode falar, ela está no quarto dela.
-Estamos fazendo a lista de convidados , ai não sabemos quem convidar! Ajuda, por favor? (risos)
- Claro que ajudo!
- que bom! E ai, alguma opinião de alguém da família de vocês?
- Eita, ai já fica meio difícil, porque todos moram longe e o aniversário é na proxima semana!
- mas se a gente convidar eles não vem?
- não sei... vou ligar pra alguns primos dela, e já te ligo, ta?
- ta bom. Obrigada.
-E ai?
- Ela disse que vai ligar pra alguns primos dela, e vai me dizer!
- Olha, eu e o Mario estávamos colocando esses aqui...
-Hum... ta bom! Não conheço nenhum mesmo! (risos)

Um comentário: